sábado, abril 26, 2014

SIDE BY SIDE

Tug of War é o álbum que Paul lançou em 1982. Ele vem a seguir do McCartney II, de 1980, e é o primeiro álbum solo oficial de Paul, após a dissolução do seu conjunto Wings, desmanchado em abril de 1981.

As Tug of War Sessions contaram com a participação de Ringo e do velho e amigo produtor George Martin. Foi também o primeiro álbum de Paul após morte de John.

O post de hoje contém uma canção deste disco, Ebony and Ivory, cuja gravação que foi lançada oficialmente traz um dueto de Paul e Stevie Wonder. Porém, o take que você vai ouvir é de apenas Paul cantando, sem a presença de Stevie. Let's go, Paul!

4 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Rapaz, eu amo essa música. Pela canção em si e pela fantástica sacada na analogia com as teclas do piano. Vou fazer a foto que pediu, assim que der eu te mando! Abraços.

Unknown disse...

Coincidências da vida. Sábado, a escutava no sistema de som da avenida Bernardo sayão e pensava na vida, como ela 'passa rápido'...

Carlos Edu Bernardes disse...

Paul no sistema de som da Av. Bernardo Sayão? Wau! Nem tudo está perdido em termos musicais nesta cidade! 4FABraços, Valter!

Carlos Edu Bernardes disse...

Ok, Marcelo! Obrigado pelo comentário. Aguardo a foto! 4FABraços!