quinta-feira, julho 26, 2018

COMO ON TO ME

O novo álbum do Paul, o Egypt Station, será lançado no próximo dia 7 de setembro.

Do título enigmático Egypt Station, Paul diz: "- Eu gostei das palavras "Egypt Station". Isso me lembrou dos álbuns que costumávamos fazer... Ele começa na estação na primeira música e então cada música é como uma estação diferente. Então nos deu uma ideia para basear todas as músicas em torno disso. Eu penso nisso como um local de sonho do qual a música emana.”

Tracklist: 

1. Opening Station 
2. I Don’t Know 
3. Come On To Me 
4. Happy With You 
5. Who Cares 
6. Fuh You 
7. Confidante 
8. People Want Peace 
9. Hand In Hand 
10. Dominoes 
11. Back In Brazil 
12. Do It Now 
13. Caesar Rock 
14. Despite Repeated Warnings 
15. Station II 
16. Hunt You Down/Naked/C-Link 

 E o seu blog preferido dos Beatles, traz a canção Come On To Me para você ir conhecendo o novo trabalho desse incansável ídolo do pop/rock! Enjoy! 

 

Nenhum comentário: