sexta-feira, outubro 09, 2015

SO I SAY HELLO AGAIN

Here We Go Again é uma canção de John e Phill Spector que foi lançada no álbum póstumo de John, o Menlove Avenue, em 03 de novembro de 1986.

Ela é uma das canções outtakes do álbum Rock'n'Roll de 21 de fevereiro de 1975.

O post do dia de hoje, 09 de outubro de 2015, data em que John completaria 75 anos de vida, contém uma demo acústica da canção - a meu ver muito melhor do que a versão gravada e lançada no Menlove Avenue, na qual Spector sobrecarregou com sua 'parede de som' -, gravada em outono de 1973 em Los Angeles. Happy birthday and God bless you, John!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Edu. Parabéns pelo Blog. Sempre apareço por aqui e encontro muita coisa boa. Excelente esse Outtake do John. Muito bom mesmo. É isso ai, John Lennon Forever.
Tha nk You.

Carlos Edu Bernardes disse...

Valeu! Obrigado! Mas, como é seu nome? 4FABraços!

Valter pires disse...

Parafraseando dois ótimos cantores, onde ambos lamentam a perda irreparável.Um deles é Belchior, "O tempo andou mexendo com a gente sim! John! Eu não esqueço". Outro gênio, neste meu humilde modo de pensar, Elton John escreve sobre o amigo morto "O que aconteceu aqui, enquanto o pôr-do-sol de Nova Iorque desaparecia?
Eu achei um jardim vazio, entre as lajes ali. Quem viveu aqui?
Ele deve ter sido um jardineiro que se preocupava,que arrancou as lágrimas e cultivou boa colheita.
E agora tudo parece estranho.

É engraçado como um inseto estraga tanto a semente.

Um jardineiro assim, ninguém pode substituir."

Carlos Edu Bernardes disse...

Muito bem lembrado, Valter! E Elton John fez alusão à John como 'jardineiro' porque o viu cantar certa vez no Central Park. Eram tão amigos que Elton é padrinho do seu filho, Sean. A música Empty Garden é mesmo de cortar o coração. Belíssima. Obrigado pelo comentário! Volte sempre! 4FABraços!