quarta-feira, fevereiro 25, 2015

IT'S YOU THAT DECIDES

Dando sequência às comemorações do 72º aniversário do nosso querido George Harrison, hoje falaremos rapidamente do álbum triplo All Things Must Pass, que foi o terceiro álbum solo de George e o primeiro após a separação dos Beatles.

Ele foi gravado entre maio e setembro de 1970. George convidou grandes amigos para participar do álbum, entre eles Eric Clapton, o beatle Ringo Starr, Bob Dylan, Billy Preston, Peter Frampton, membros da banda Badfinger e Phil Collins. O lançamento foi no mês de novembro.

All Things Must Pass alcançou o quarto posto nas paradas britânicas e passou sete semanas em primeiro lugar nas norte-americanas, ganhando seis álbuns de platina.

Separamos então uma demo da bela Run Of The Mill, uma das canções daquele que é considerado por muitos o melhor trabalho solo de um beatle. Ok, George! Happy birthday!

2 comentários:

José Vitor Rack disse...

Maravilhoso!

Carlos Edu Bernardes disse...

Legal que gostou, Vítor! Obrigado pela visita e comentário! Se puder, por gentileza, espalhe o endereço do blog. Quem gosta de Beatles (quem não gosta?) poderá encontrar várias pérolas aqui, além de futuras que pesquiso incansavelmente e com muita satisfação, pois os caras são demais! FABraços!