segunda-feira, maio 30, 2011

LINDA

Nos shows desse ano de Paul aqui na América do Sul, não ouvimos a canção My Love, que ele apaixonadamente dedicava a sua 'gatchinha Linda'.

Coincidência ou não, após o noivado com Nancy, Paul excluiu essa canção - maravilhosa - do seu repertório.

Qual teria sido o motivo? Será que a Nancy pediu ou Paul, cavalheiro como é, preferiu tomar a iniciativa de não tocá-la mais? Ora, não seria melhor então que ele a dedicasse a 'todox ox namoradox' sem mencionar Linda? O que você acha disso? Comente.

E o blog Beatles Outtakes, que esteve no show do dia 22 no Rio de Janeiro, confessa que sentiu falta de My Love no set list dos dois shows...

Bom, bola pra frente! Porém não sem antes postar aqui hoje Paul cantando My Love no estádio do Morumbi em São Paulo (quando também estivemos presentes) no dia 21 de novembro de 2010. Paul!

My Love (live - Sao Paulo - Morumbi Stadium - 11/21/10)

Um comentário:

João Carlos disse...

Já me malharam por isso mas mantenho a opinião.Acho que o repertório está ficando redundante.Talvez,prá quem está nos shows não seja,claro.Mas por em CDs e DVDs sempre 95% do mesmo material é fogo.Tudo bem manter alguns 2 ou 3 clássicos inevitáveis mas mas juntando Beatles,Wings e solo,Macca tem material prá fazer no mínimo 4 shows com músicas diferentes e empolgar e emocionar do mesmo jeito.