sexta-feira, outubro 22, 2010

EVERYBODY'S FINE

(I Want To) Come Home é uma canção de Paul escrita para o filme Everybody's Fine (Estão Todos Bem), cuja sinopse é a seguinte: viúvo (vivido por Robert De Niro) achava que a única ligação com o resto da família era por causa da esposa. Então, ele decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Refilmagem americana do filme italiano 'Estamos Todos Bem', de Giuseppe Tornatore.

A canção foi lançada como single apenas em lojas de música online no dia 08 de dezembro de 2009, durante a semana anterior ao lançamento do filme. Segundo a Amazon.com, a música não está incluída na trilha sonora do filme.

(I Want To) Come Home foi nomeada para um Globo de Ouro de Melhor Canção Original, mas não venceu.

E ela é a canção que o blog traz hoje para você. Ok, Paul!

(I Want To) Come Home (movie)

4 comentários:

João Carlos disse...

Logo que ela saiu eu consegui baixa-la (talvez tenha sido por aqui mesmo ou no e-mule).Tá guardadinha.É bem bonita e no filme então...Sei que com a Casa do Lago a música THIS NEVER... me deu um tremendo arrepio porque eu não sabia nem esperava.

Carlos Edu Bernardes disse...

O Paul também fez uma música para o filme Spy Like Us, pro Vanilla Sky e, é claro, a fabulosa Live and Let Die. This Never... é lindíssima! FABraços!

João Carlos disse...

Verdade.Aliás num filme sobre 3 irmãs,muito bom por sinal,tem JUNK.Só que fizeram um mix das versões cantada e instrumental e ficou uma maravilha.Tentei encontrar mas...

Carlos Edu Bernardes disse...

Deve ter ficado mesmo muito bonita. Vou tentar achá-la. Se você achar, me manda! FABraços!