quarta-feira, janeiro 06, 2010

IT'S EASY

All You Need Is Love é o nome de uma das mais populares canções dos Beatles e foi lançado em single, no álbum Magical Mistery Tour (EUA) e no álbum Yellow Submarine (UK), no mês de julho de 1967.

Na época, a equipe da BBC convidou os Beatles a participarem do primeiro evento transmitido mundialmente via-satélite, ao vivo, simultaneamente para 26 países. Esse trabalho envolveu redes de TV das Américas, Europa, Escandinávia, África, Austrália e Japão.

Foi então solicitado que eles escrevessem uma música cuja mensagem pudesse ser entendida por todos os povos do planeta. John e Paul começaram a trabalhar separadamente em diferentes letras, até que John acabou escrevendo esse clássico que se encaixou perfeitamente ao objetivo proposto, pois a mensagem de amor contida na canção poderia ser facilmente interpretada ao redor do mundo.

A transmissão mundial dessa apresentação, que foi ao ar em 25 de junho de 1967, acabou divulgando ainda mais o nome dos Beatles, tornando-os mais famosos em todo o mundo.

Hoje você vai ouvir o take 58 da canção. Ok, boys!

All You Need is Love (take 58)

Nenhum comentário: