terça-feira, fevereiro 24, 2015

GEORGE, 72! YEAH!

Durante muito tempo, comemorava-se o aniversário de George Harrison no dia 25 de fevereiro. Porém, num belo dia, George teria revelado numa entrevista que nascera às 23:45hs do dia 24 de fevereiro. Ótimo! Temos dois dias para comemorar o dia do Quiet Beatle! Yeah!

E hoje o blog traz um early take da meditativa Be Here Now, canção de George figurante no seu álbum Living in the Material World, de 22 de junho de 1973.

George fala da canção: "- Eu sempre tive um violão perto da minha cama e a melodia de Be Here Now veio-me rapidamente. A letra foi inspirada por uma história chamada 'The Transformation of Richard Alpert into Baba Ram Dass.'". Happy Birthday, George! God bless you! Yeah!

6 comentários:

InimaGoncalves disse...

Carlão, muito relaxante, não ?? O George é um dos Beatles muito injustiçados pelos outros com relação à música, ouça que canção. Parabéns pelo post!!! Ótimo para relaxar. Um abraço,
INIMÁ

Carlos Edu Bernardes disse...

Adoro essa canção de George, Inimá. Valeu! FABraços!

Unknown disse...

Maravilha, adorei!!!

Carlos Edu Bernardes disse...

Legal, Cida! Viva o nosso George! 4FABraços!

Paulo disse...

o que dizer desta canção e deste álbum? Se tiver algum outtake de try some buy some, posta aí :-)

Carlos Edu Bernardes disse...

É verdade, Paulo! Um álbum pra lá de sensacional! E quanto ao outtake da canção, não consegui, porém você conhece essa mix? https://www.youtube.com/watch?v=tyQkAeOj7II 4FABraços!