terça-feira, abril 08, 2014

I'VE BEEN TO WANTING TO FLY - HAPPY BIRTHDAY JULIAN!

John Charles Julian Lennon, o Julian, nasceu em 08 de abril de 1963 em Liverpool. Primeiro filho de John e Cynthia Powell ele recebeu esse nome em homenagem à sua avó materna, Julia. Julian é meio-irmão de Sean Lennon, único filho de John e Yoko, nascido em 1975.

O álbum de estreia de Julian foi o Valotte, de 15 de outubro de 1984. Depois seguiram The Secret Value of Daydreaming (1986), Mr. Jordan (1989), Help Yourself (1991), Photograph Smile (1998), VH1 Behind the Music: The Julian Lennon Collection (2001),  Everything Changes (2011), Shine on! Songs Volume One (2011).

A respeito de seu pai, Julian disse certa vez: "- A música de meu pai foi uma grande inspiração para mim. Ele era um grande músico. Ele não era um grande pai. Eu não o odiava, mas tinha medo dele. Eu não conhecia esse homem e a tentativa de se reconstruir uma relação que nunca houve fez com que ele tivesse tanto medo de mim quanto eu dele. Eu me lembro de pequenos momentos como, por exemplo, sentado na frente dele em uma motocicleta indo visitar Ringo.".

Too Late For Goodbyes foi o segundo single do álbum Valotte lançado no EUA (foi o 1º single no Reino Unido). A canção passou duas semanas como número 1 no quadro do America's Adult Contemporary. A versão que você vai ouvir é uma mix extendida. Enjoy!

Nenhum comentário: