segunda-feira, julho 15, 2013

BLOWING BALLOONS ON A WINDY DAY

Hoje o Beatles Outtakes traz um clipe muito legal da canção de Paul chamada Once Upon A Long Ago. Geralmente o blog posta canções pelo player DivShare, porém ultimamente ele está apresentando um probleminha de compartilhamento e eu então, para não deixar o blog parado, parti para buscar inéditas no YouTube. Espero que aprovem, pelo menos até o problema ser sanado.

A canção Once Upon A Long Ago foi lançada como seu quadragésimo single no dia 16 de novembro de 1987 e fez parte da compilação do álbum All The Best. A trilha foi produzida por Phil Ramone (morto recentemente) e mixada por George Martin. O violino ficou ao encargo de Nigel Kennedy.

Esse clipe foi gravado em terras europeias no mesmo ano, 1987, e não é muito conhecido. Há também uma versão estendida da canção (que postaremos aqui em breve) que só seria lançada em 1993 no "Paul McCartney Collection" na edição do Álbum Press To Play. O lado B do single britânico trazia "Back on My Feet", escrita por Paul e Elvis Costello e foi incluída também no "Paul McCartney Collection" na edição do álbum Flowers In The Dirt. I hope you enjoy!

2 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Belíssima e inspirada melodia. Essa canção me lembra os primeiros tempos de casado. Pois é, 1987. Mas não espalha... Abraços, amigo.

Carlos Edu Bernardes disse...

Ok! A mim também, hehehe! 4FABraços!