quarta-feira, janeiro 08, 2014

OUR LIFE TOGETHER

A canção de John Lennon (Just Like) Starting Over foi lançada inicialmente no formato single em 09 de outubro de 1980, no mesmo dia em que ele completou 40 anos, tendo no lado B a música de Yoko, Kiss Kiss Kiss.

(Just Like) Starting Over está também no álbum Double Fantasy, que chegou às lojas no dia 17 de novembro de 1980, 21 dias antes do seu assassinato.

Segue abaixo uma demo da canção, gravada no início de 1980 no apartamento de John, no Dakota. Listen!

(Just Like) Starting Over (home)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha a modernidade ai..... Uma bateria eletrônica pra auxiliar a demo. O cara faz música igual a nós: um sample de apoio, voz e guitarrinha. Ai é só mandar brasa!

Carlos Edu Bernardes disse...

Pois é, Fábio! Imagine (sem trocadilho) o que o John não aprontaria hoje com essa quantidade de recursos tecnológicos! FABraços!

Pedro Salgado disse...

Acho particularmente interessante a forma como ele se expressa livremente, alterando a letra também. Se John fosse vivo ia adorar a Internet e os recursos que ela possibilita. Qual seria a repercussão artística? Não sabemos, mas seria de fato única.

Carlos Edu Bernardes disse...

Verdade, Pedro! John estaria fazendo horrores com a facilidade de comunicação da internet, pois suas coisas eram sempre explosivas, rápidas, imagéticas e criativas! Haja vista que ele fez num dia a canção Instant Karma! Obrigado pelo comentário! Volte sempre! 4FABraços!