quarta-feira, agosto 19, 2015

IS THIS GUY TRYING TO HAVE ME?

Paul, na sua adolescência, escreveu uma música para Frank Sinatra: "- Quando eu tinha 14 anos, queria ser compositor e minha ambição era escrever para Frank Sinatra". Quando sentiu-se um pouco mais experiente, em 1974, Paul chegou a mandar uma fita demo com a música Suicide para seu ídolo, mas ele não respondeu. Paul continua: "- Eu enviei a ele uma música que costumava tocar em algumas festas, mas a letra era péssima. Terminava dizendo 'it's suicide' (isso é suicídio). Na verdade, o nome dela era 'It's Suicide'", ironizou. Há registros de que Sinatra teria dito ao ouvir a fita: "- Esse rapaz está brincando comigo?".

Há uma versão de 46 segundos gravada nas Get Back Sessions de 1969. Paul insere também, no seu primeiro álbum solo McCartney, de 1970, 8 segundos da canção, no final da faixa Hot As Sun / Glasses.

Apesar de Sinatra não ter curtido muito o som do nosso beatle segue abaixo a versão de 3:46 que foi enviada a ele. E se você fosse Sinatra, você também descartaria a canção? Enjoy!

Suicide (demo)

3 comentários:

carol nobre disse...

Que Paul bonitinho!

Flávio Magalhães disse...

Sinatra lost a head, beautiful song, Sinatra commit sucide,was a fool...

Carlos Edu Bernardes disse...

Ha ha ha, boa Flávio! 4FABraços!